Quem somos

O mercado de automação comercial vem passando por mudanças aceleradas e relevantes nos últimos anos. As margens estão caindo gradativamente, e as ações regulatórias dos estados caminham para uma mudança drástica em relação ao principal produto do nosso segmento, o "ECF". Estes fatos certamente irão impactar de forma significativa o faturamento de revendas, fabricantes e distribuidores.

O "Grupo Brasil De Automação - GBA" foi idealizado por alguns dos principais Revendedores De Valor Agregado De Automação do Brasil, tendo como principal objetivo discutir as dificuldades em comum encontradas pelo segmento, abordando o tema sobre o ponto de vista do revendedor, buscando alternativas viáveis para a profissionalização do nosso setor.

 

Missão

Garantir que o Revendedor de valor agregado seja remunerado como necessita, buscando condições comercias compatíveis com os níveis de serviços prestados, auxiliando no processo de profissionalização do canal.

 

Visão

Ser reconhecido como o principal Canal de Apoio ao crescimento e amadurecimento das Revendas de Automação Comercial e AIDC do Brasil.

 

Valores

Ética na Relação com Revendedores, Fornecedores, Parceiros e Clientes;
Compromisso com o Desenvolvimento profissional e Intelectual do Revendedor de Automação;
Transparência em suas ações e clareza em seus Objetivos.

 

Diretoria

Presidente - António Luiz - S&I Automação

Vice Presidente - Alex Cavalcante - Casa Magalhães

Diretoria de Serviços - Klaus Muller - ATM Informática